Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criação de animal no Nova Petrolina tem causado problemas de saúde a moradores

Uma cena no Residencial Nova Petrolina tem tirado o sossego dos moradores do local. Animais criados na parte de trás de um bloco fazem lembrar a rotina na zona rural e a população está preocupada com a saúde das crianças residentes.

“Aqui é um residencial do Minha Casa, Minha Vida, não é roça pra criar bicho. Junta barata, junta lixo que o pessoal também joga no local”, relatou uma moradora que preferiu não ter sua identidade revelada.

Preocupada com o bem estar de sua filha e de outras crianças, a moradora pediu apoio da Prefeitura de Petrolina para solucionar o problema.

Outro lado

Questionada pela nossa equipe, a Secretaria de Saúde informou que uma equipe irá até o local na próxima semana vistoriar o residencial e tomar as medidas necessárias. A população pode registrar as denúncias na Prefeitura de Petrolina, através do 156, número da Ouvidoria. O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) também presta informações aos moradores, pelo (87) 3867-4774.

Deixe uma resposta