Cristina Costa relembra surpresa ao saber da saída de Marília do PT, mas reafirma projeto no partido

Aliada de longa data de Marília Arraes (Solidariedade), Cristina Costa (PT) comentou sobre a saída da pré-candidata ao Governo de Pernambuco do Partido dos Trabalhadores. Em entrevista no programa Super Manhã com Waldiney Passos, nesta terça-feira (12), a ex-vereadora se disse surpresa com a partida de Marília.

LEIA TAMBÉM

Cristina Costa confirma permanência no PT

“No momento pegou de surpresa a decisão dela de sair do partido. Isso a gente não sabia, não vislumbrava isso. Mas a gente respeita e se o partido tivesse colocado outro cenário de discussões, eu acho que a gente não chegaria aonde chegamos”, disse à Rádio Jornal Petrolina.

Segundo Cristina, “Marília tem um projeto coletivo de administrar esse Estado”, porém, respeita a decisão política da ex-petista em tentar buscar esse projeto em outro partido. Porém, a jornada da pré-candidata a deputada estadual será no PT. “Eu respeito e respeitei [a decisão de Marília]. Eu pedi um tempo, precisava ouvir minha base“, afirmou.

Ao contrário de Marília, Cristina permanece no PT. Contudo, não deixou de fazer uma crítica ao partido. “É necessário que o Partido dos Trabalhadores fizesse essa avaliação, ela não é uma qualquer uma. Acho que a gente tem que discutir os projetos e as pré-candidaturas”, pontuou.

Deixe um comentário