Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Curral instalado no bairro Dom Avelar tira o sossego dos moradores

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Em plena zona urbana, moradores do bairro Dom Avelar, em Petrolina (PE), não sabem mais o que fazer, já que estão sendo obrigados a morar ao lado de um curral instalado na Rua do Cobre.

Segundo o relato de um moradora que não quis se identificar, o cercado de madeiro abriga cavalos e jumentos que produzem sujeira, mau cheiro e poeira. Na tentativa de driblar o problema, ela conta o que faz para ter conforto em sua própria residência.

“[…] As portas estão vedadas com fitas isolante, devido ao pó que os animais causam. Peço encarecidamente, a colaboração e retirada dos animais, para que possamos respirar com saúde, usufruir da ventilação natural.”

A Produção do Blog Waldiney Passos entrou em contato com a prefeitura de Petrolina para saber quais providências serão tomadas para resolver o problema dos moradores do bairro Dom Avelar. Até o momento, a gestão municipal não se pronunciou sobre o caso.

Um Comentário

Deixe uma resposta