Curso do Sebrae orienta para Gestão de Pessoas na Fruticultura em Petrolina

(Foto: Ilustração/Arquivo)

Entre os dias de 10 a 14 de julho, a Unidade do Sebrae no Sertão do São Francisco realiza, o curso Gestão de Pessoas na Fruticultura. A capacitação, conta ainda com 2h de consultoria.

O objetivo do curso é levar os participantes a conhecerem melhor suas empresas, as pessoas e suas competências, desenvolvendo habilidades de relacionamento interpessoal para o melhor exercício da liderança.

O curso possibilita aos participantes conhecer técnicas e ferramentas que permitam aprofundar o conhecimento da estrutura organizacional, da ordenação e distribuição das atividades e do levantamento de competências. Para isso, o conteúdo programático aborda o sistema de gestão de pessoas; sistemas de remuneração e provisão; seleção, desempenho e retenção de talentos; entre outros temas.

 A capacitação tem como público-alvo fruticultores com NIRF ou DAP, e empresários de micro e pequenas empresas com CNPJ. As inscrições estão abertas, e podem ser feitas na loja on-line do Sebrae e na própria Sede do Sebrae.  Outras informações através dos telefones (87) 2101-8904/2101-8918.

Deixe uma resposta