Curso prepara casais para Casamento Comunitário de Petrolina

O evento é voltado para todos os casais (héteros e homossexuais). (Foto: Ilustração)

Os 200 noivos inscritos no Casamento Comunitário da Prefeitura de Petrolina, participarão de um curso preparatório nesta quinta-feira (30). O objetivo é preparar os interessados para a vida a dois.

O evento, que acontece a partir das 19h na Faculdade Maurício de Nassau e será promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. O curso conta com orientação sobre os detalhes da cerimônia, que este ano, acontece num formato especial, a partir das 18h, no Iate Clube.

“Todos devem participar, afinal será um momento importante onde eles irão interagir com dinâmicas e tirar suas dúvidas sobre o passo a passo da cerimônia. Além disso, vamos dialogar sobre o compromisso que vão assumir enquanto casal “, informou a secretária executiva da mulher e acessibilidade, Talita Andrade.

O Casamento Comunitário é promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e conta com apoio da Defensoria Pública de Petrolina. O curso é obrigatório, mas os noivos que não puderem participar, devem justificar a ausência. Informações podem ser obtidas através do número da Secretária Executiva da Mulher e Acessibilidade: (87) 3867-3516.

Deixe uma resposta