Dagmar Nogueira afirma que é pré-candidata e que quer disputar eleição contra Wilson Cota

Dagmar Nogueira

“Quero dizer a Casa Nova que fique tranquila que eu sou pré-candidata, quem tá apostando que eu não sou, por que não via lá onde diz se eu sou não e traz o documento dizendo que eu não sou, então não adianta eu sou pré-candidata”, afirma ex-prefeita de Casa Nova-BA, Dagmar Nogueira.

A declaração da ex-prefeita foi feita durante a estreia do programa “Avante Casa Nova”, que será veiculado aos domingos das 13 às 14hrs, pela rádio A Voz do São Francisco (Emissora Rural). Dagmar Nogueira (DEM), que já administrou o município baiano por duas vezes, afirmou que é pré-candidata apesar de ter as contas, referente ao ano de 2007, rejeitadas. “Eu tenho assessoria jurídica aonde me disse que eu posso sim ser candidata, quem diz que eu não posso ser candidata são os meus adversários, que com certeza estão com medo de mim, eu não tô com medo deles de jeito nenhum “, afirmou.

Dagmar lembrou que a situação do atual prefeito Wilson Cota (PMDB), candidato a reeleição, é pior do que a dela e nem por isso sai por aí dizendo que ele não é candidato.”Ora, pois eu não vou dizer a ninguém, que o prefeito de Casa Nova, que está atuando hoje, não é candidato e ele tem conta rejeitada agora em 2014, tá aí pra todo mundo ver no Tribunal de Contas é só acessar o site que vai pegar as contas, agora eu digo vamos botar alguém pra avaliar e ver os motivos da rejeição do prefeito e veja o motivo da minha rejeição”.

A ex-gestora foi mais contundente em sua fala ao afirmar que quer disputar mesmo a eleição é com o atual prefeito. “Não sou sua inimiga não, eu sou sua adversária política, até porque eu aprendi que a gente é irmão segundo a lei de Deus, então não tenha medo não que eu quero disputar a eleição com fé em Deus é com o Senhor, viu prefeito Wilson Cota, eu quero disputar a eleição é com o senhor, o senhor com a fortuna dos 92 milhões e  a Dagmar com a coragem, com o povo de Casa Nova e com a determinação”, desafiou.

3 Comentários

Deixe uma resposta