Datas de assinatura de contratos do Vivendas I e II são divulgados por prefeitura

Minha-Casa-Minha-Vida-para-renda-de-até-R-5-mil-03

Minha-Casa-Minha-Vida (Foto: divulgação)

De acordo com o Secretário de Habitação de Petrolina, Edinaldo Lima, os beneficiados com as unidades habitacionais nos residenciais Vivendas Petrolina I e II, do Minha Casa, Minha Vida (MCMV), serão comunicados sobre a data de assinatura, pela equipe de técnicos da Secretaria de Habitação, nos próximos dias 21, 22 e 23 de dezembro.

A equipe ficará de plantão no Centro de Convenções, próximo ao shopping do município, mas os beneficiados não precisam ficar preocupados, pois, segundo a prefeitura todos serão informados da data para assinarem os contratos de suas novas residências.

“Nossa equipe estará de plantão para fazer contato com todas as famílias, para que compareçam, no Centro de Convenções, no dia e hora marcado para a sua assinatura. Este é mais um grande momento para as famílias, alcançado pelos esforços da gestão do prefeito Julio, que é muito comprometida com a oferta de moradia digna para quem mais precisa”, afirmou Edinaldo.

Os contemplados, que agora já conhecem os seus endereços, participaram na quinta-feira (17) de uma reunião com a equipe social da Secretaria de Habitação da Prefeitura, para receber informações sobre a estrutura do empreendimento, e tirar dúvidas.

Ainda segundo a prefeitura, 1.432 casas serão entregues no Residencial Vivendas Petrolina I.

Deixe uma resposta