Decepcionado com a final do Campeonato Pernambucano, Clebel Cordeiro anuncia saída do Salgueiro

(Foto: Arquivo)

Nesta quinta-feira (29) Cleber Cordeiro, usou uma rede social para anunciar seu afastamento como dirigente do Salgueiro Atlético Clube. A decisão foi tomada depois da final, decepcionante, do Campeonato Pernambucano 2017.

Em sua mensagem, o agora ex-dirigente afirma que o afastamento foi motivado pelo os acontecimentos da final do Pernambucano, que aconteceu na última quarta-feira (28) no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

“É com tristeza que comunico o meu afastamento do futebol como dirigente. O meu amor pelo Carcará sempre vai prevalecer, mas não posso comungar com o que aconteceu na decisão do campeonato pernambucano. Um gol legítimo anulado, mesmo depois do “árbitro de vídeo” ter verificado”, declarou.

O gol marcado pelo o Carcará, foi anulado com a decisão do árbitro Wilton Pereira Sampaio, após consultar a arbitragem de vídeo e revoltou jogadores e dirigentes do Salgueiro. “Em todas as imagens geradas do lance, está claro que a bola não saiu, gol legal”.

Clebel Cordeio ainda criticou a organização do Campeonato Pernambucano. “Só resta nos retirarmos. Permanecer seria legitimar um conjunto de esquemas com os quais, por princípio e formação, não concordamos jamais. Me parece que há uma descriminação com o interior, como se não fôssemos capazes, mas há um engano perverso nesse aspecto. A história provará que a verdade está do nosso lado”, finalizou.

Deixe uma resposta