Defensores Públicos continuam atendimento pela zona rural de Juazeiro

Defensoria Pública continua atendimento na zona rural de Juazeiro.

Na tarde desta terça-feira (07), a Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) continuou com sua atuação pela zona rural de Juazeiro e, depois do atendimento com a Unidade Móvel pela manhã em Campos dos Cavalos, os defensores públicos seguiram para atender aos moradores do povoado de Marruá, também no distrito do Salitre.

Segundo o coordenador da 5ª Regional da Defensoria – Juazeiro, André Lima Cerqueira, a população de Marruá necessitava do atendimento da defensoria para solucionar as demandas apresentadas.

Ao chegar no povoado, depois de percorrer mais de 25 quilômetros de estrada de chão e muita poeira, André – que realizou os atendimentos junto com o defensor público Tarcísio Teles Fonseca e servidores de Juazeiro e Salvador – percebeu que “o que é preciso ser feito mesmo é uma ação coletiva em favor da comunidade visando a oferta de serviços públicos que não chegam nesta região”.

Pelas condições da estrada, que liga Campos dos Cavalos a Marruá, a Unidade Móvel ficou impossibilitada de seguir para o povoado e o atendimento foi realizado na sede do Instituto Água Viva (IAV).

Deixe uma resposta