Delegado afirma que mais de uma pessoa participou da chacina em Petrolina

magno_neves
O caso corre em segredo de justiça./ Foto: internet

De acordo com a Polícia Civil de Petrolina, já foram iniciadas as investigações da chacina que aconteceu na Zona Rural de Petrolina, Sertão de Pernambuco. Quatro jovens foram encontrados mortos nesta quarta-feira (10), pelo irmão de uma das vítimas. Os rapazes saíram para caçar, e tinham idade entre 21 e 23 anos, eram trabalhadores rurais e não tinham passagem pela polícia. Eles foram vítimas de arma de fogo, espingarda calibre 12.

Segundo o Delegado Magno Neves, o crime segue a linha de execução e afirma que mais de uma pessoa está envolvida.”Pelo modus operandi, tudo indica que o crime foi praticado por mais de uma pessoa, porque não tinha ninguém amarrado e não deu tempo de ninguém fugir” afirma.

O delegado comentou ainda que está sendo realizada uma perícia complementar. Neste caso, algumas pessoas já foram ouvidas.  Magno Neves disse ainda que não se trata de roubo, “estamos diante de uma execução e a investigação é que vai determinar a motivação e a autoria que nós vamos buscar incansavelmente.”

Por enquanto, nada mais será comentado do caso para que não atrapalhe as investigações.

 

Deixe um comentário