Deomiro Santos critica Compesa e planeja criar empresa para administrar serviço em Petrolina

Candidato do PV falou das propostas de campanha

Dando continuidade a rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Petrolina, na noite de quinta-feira (5) o Blog Waldiney Passos recebeu Deomiro Santos (PV). A entrevista não foi realizada anteriormente por conta de um imbróglio na Justiça Eleitoral envolvendo o pleiteante. Agora com o registro de candidatura deferido, ele foi sabatinado e apresentou suas propostas de governo.

LEIA TAMBÉM

Entrevista ao vivo com o candidato a prefeito de Petrolina Deomiro Santos (PV)

Inicialmente, Deomiro explicou a celeuma da sua candidatura e na sequência se apresentou à população. Um dos temas abordados foi o serviço da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Para o candidato, a Compesa prejudicou o crescimento da cidade.

Se eleito, a ideia é ter uma empresa própria para administrar o serviço. “Nós precisamos criar uma empresa, se a Compesa ficar seria subsidiária dessa empresa. Ela teria a obrigação de fazer o serviço de água e saneamento. A Compesa precisa colocar água para as pessoas que moram na zona rural de Petrolina”, afirmou.

Para o prefeiturável, o povo de Petrolina “não aguenta mais” o serviço prestado pela Companhia. “Quem mora em Caititu, Rajada, Satisfeito, Cristália, precisa de colocar água ai. E não colocar por carro pipa. Precisa de adutoras”, enfatizou.

Deixe um comentário