Deputado Lucas Ramos sinaliza união com Julio Lossio

Ao que tudo indica o resultado da primeira pesquisa realizada sobre as eleições 2020 mexeu com determinados setores da oposição em Petrolina. O levantamento realizado pelo Instituto Opinião mostra uma vantagem de 32% do prefeito Miguel Coelho (MDB), que vai tentar a reeleição, para os principais candidatos cotados para a disputa.

Apesar de ter declarado que o mais importante é que a pesquisa indica segundo turno em Petrolina, o deputado Lucas Ramos (PSB), que apareceu com apenas 4% das intenções de voto, postou hoje em sua página no Instagram, uma foto ao lado do ex-prefeito Julio Lossio (PSD). Nas entrelinhas Lucas deixa entender que a oposição já começa a se movimentar e que a possibilidade de uma união já no primeiro turno não está descartada.

“Encontro com o ex-prefeito Júlio Lossio na manhã desta sexta-feira (18). Está na hora de ampliar o que deu certo, reparar o que está errado. Petrolina no rumo certo, trabalhando efetivamente para quem precisa”, postou.

Recentemente, o ex-secretário de Infraestrutura Ricardo Rocha, deixou claro não acreditar na candidatura de Julio em 2020. Será que o ex-gestor já está se articulando com o governo do estado para apoiar Lucas na eleição? É esperar, pois muita água vai correr por baixo dessa ponte.

Um Comentário

Deixe uma resposta