Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Desperdício: vazamento de água limpa continua sem solução no bairro Jatobá

(Foto: Divulgação)

Enquanto falta água em alguns bairros, o problema no Jatobá, em Petrolina, é outro. Na semana passada, um trator teria passado por cima de um cano e provocou um vazamento de água limpa, na Avenida Maria Coelho Cavalcanti Rodrigues.

De acordo com uma moradora, a Compesa informou que o serviço foi realizado no dia 1º, última quinta-feira, data na qual o Blog publicou uma matéria sobre a situação. Entretanto, os moradores alegam que o serviço não foi feito.

A comunidade afirma que o cano continua exposto e vazando água. A moradora fez um vídeo na tarde dessa segunda-feira (5), relatando a situação no local. Confira a seguir:

A força do vazamento diminuiu, porque um morador teria feito um reparo no cano. Para completar a situação, foi aberto um buraco para mexer no cano, o que pode provocar acidentes no local.

Nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Compesa em Petrolina e estamos aguardando um posicionamento sobre o reparo no cano.

Deixe uma resposta