Detran-PE informa que vai ampliar prazo para realização de serviços após fim da greve

(Foto: Internet)

Com um movimento grevista acontecendo por tempo indeterminado, o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) afirmou, que vai estender os prazos para a realização de serviços programados para os dias de paralisação. A medida foi anunciada nesta quarta-feira (15), pelo diretor-presidente do departamento, Charles Ribeiro, e será publicada no Diário Oficial do estado, apenas quando terminar o movimento grevista.

Procedimentos como transferência de propriedade de veículos, recursos de infração de trânsito, primeiro emplacamento, principalmente os que já venceram, serão prorrogados, já que dependem de prazos para serem realizados.

Nas lojas dos shoppings, só está sendo feita a entrega de documentos. No Expresso Cidadão, o funcionamento é apenas para serviços agendados. Nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), que são unidades do interior do estado, apenas alguns trabalhos foram mantidos.

Apesar disso, o Detran-PE não divulgou por quanto tempo ocorrerá a prorrogação dos prazos, já que a greve foi deflagrada por tempo indeterminado.

Com informações do G1

Deixe uma resposta