Detran realiza novo leilão de veículos em Serra Talhada

leilão-de-carros-apreendidos-detran-df

O pagamento do veículo deve ser a vista./ Imagem ilustrativa

Um novo leilão do Detran em Serra Talhada (PE) deve atrair centenas de consumidores interessados em adquirir um veículo usado a preços atrativos. O edital de convocação o leilão já foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e está marcado para o próximo dia 14 de outubro, numa sexta-feira, no pátio do Coliseum Leilões, em frente ao Sertão Iate Clube, na BR-232.

Ao todo serão leiloados 451 veículos, sendo 62 automóveis usados e 389 motocicletas usadas em estado recuperável ou sucata. Os veículos são oriundos de apreensões por infração ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O Detran deixa claro também que a forma de pagamento para aquisição dos carros e motos será à vista e que a população terá uma semana, de 11 a 14 de outubro, para visitar o pátio e conhecer os automóveis ofertados no período das 9h às 16h. O último leilão do Detran em Serra Talhada ocorreu em agosto deste ano.

Para os interessados, o edital com as especificações de cada veículo e condições de participação pode ser acessado no site do Coliseum Leilões, ou do Detran.

 

Deixe uma resposta