Dilma deve cumprir última agenda no Nordeste como presidente em Cabrobó

22/12/2015. Credito: Ricardo Fernandes/DP. Politica - Entrega da segunda estacao de bombeamento do eixo leste, obra integrante do projeto de integracao (transposicao) do Rio Sao Francisco com bacias hidrograficas do Nordeste Setentrional, com a presenca da presidente da Republica, Dilma Rousseff, na zona rural do municipio de Floresta, sertao pernambucano.

A presidente segue de Juazeiro do  Norte (CE) para Cabrobó (PE).

O evento deve ser a última agenda de Dilma Rousseff, como presidente da República, no Nordeste. A presidente chega a cidade de Juazeiro do Norte, estado do Ceará as 14h30 e de lá, segue para Cabrobó, no sertão de Pernambuco.

Às 15h35, Dilma visita a Estação de Bombeamento EBI-2, do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco (PISF), na zona rural de Cabrobó. Às 16h10, haverá uma cerimônia em razão da visita.

Segundo a assessoria da Presidência da República, foram confirmadas as presenças dos governadores, Paulo Câmara (PSB) de Pernambuco, Camilo Santana (PT) do Ceará e Ricardo Coutinho (PSB) da Paraíba. Entre os ministros de Dilma está confirmada até o momento a presença de Josélio Moura, ministro da Integração Nacional.

 

Deixe uma resposta