Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Diocese de Petrolina e Prefeitura discutem esquema para solenidade de posse do novo bispo

(Foto: Ascom)

Uma reunião nessa sexta-feira (16) ente representantes da Diocese de Petrolina e da Prefeitura discutiu a chegada do novo bispo na cidade, marcada para o dia 3 de março. Durante o encontro foram abordados temas como limpeza urbana, iluminação pública, intervenções no trânsito e segurança.

Dom Francisco Canindé Palhano ocupará o cargo que ficou vago desde a renúncia de Dom Manoel dos Reis de Farias, em julho de 2017. O novo bispo foi escolhido pelo papa Francisco e chegará a comunidade petrolinense no próximo mês.

Participaram da reunião os secretários de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Eduardo Carvalho, os secretários-executivos de Serviços Públicos, Fred Machado e Segurança Pública, José Silvestre e da engenheira de tráfego da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Paula Lopes. Representando a Diocese, Vital Maurilo e Paulo César Gomes também apresentaram suas demandas.

A solenidade de posse está marcada para 18h, na Igreja Sagrado Coração de Jesus (Centro)  e contará com a presença de autoridades locais, além da comunidade católica.

Deixe uma resposta