Disparo de arma de fogo assusta público durante festa de aniversário de Juazeiro

Policial militar do Piauí teria sacado arma e efetuado o disparo (Foto: Reprodução)

Quem acompanhava a festa de aniversário de Juazeiro (BA) na noite desse domingo (14) se assustou com o disparo de uma arma de fogo durante a apresentação do grupo Parangolé. As imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento no qual o vocalista Tony Salles percebe que alguém está armado e depois ouve-se o tiro.

De imediato as pessoas próximas ao trio tentam correr, mas logo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) age e apreende o suspeito. O Blog apurou que, apesar do susto, ninguém se feriu.

A ocorrência

Uma fonte ligada à PM-BA relatou que o disparo de arma de fogo foi efetuado por um policial militar do Piauí. Ele acompanhava a festa no circuito e teria sacado a arma, aparentemente disparando para cima. Os PMs de Juazeiro constataram que a arma estava legalizada.

Como não vítimas e ninguém registrou Boletim de Ocorrência, nenhuma medida foi tomada contra o suspeito. Contudo, administrativamente os dados do policial do Piauí foram coletados e foi aberto um Registro de Ocorrência Policial (ROP) contra ele.

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) só deve se manifestar oficialmente a respeito do fato na terça-feira (16), já que hoje é feriado municipal em Juazeiro.

Confira a seguir o vídeo que mostra o momento do disparo:

Um Comentário

Deixe uma resposta