Distrito de Jutai em Lagoa Grande-PE, a imagem de abandono

Jutaí Lagoa Grande 01

No Distrito de Jutai em Lagoa Grande(PE), os moradores estão reclamando da falta de ações por parte do poder público municipal e cobram ações ou até mesmo algum paliativo.

O que se vê nas ruas é a imagem de precariedade e abandono diante da falta de infraestrutura, como a falta de limpeza e ruas totalmente esburacadas e cheia de mato por todo o distrito, assim como, animais em grandes rebanhos circulando pelas ruas.

Jutaí Lagoa Grande 03

Até mesmo o cemitério encontra-se em situação de verdadeiro matagal, onde túmulos estão praticamente desaparecendo encobertos pelo mato, em alguns túmulos a limpeza está sendo feita pelos os próprios parentes de entes que estão enterrados ali.

Jutaí Lagoa Grande 02

Estradas vicinais de acesso ao distrito já não existem após as chuvas e certa forma totalmente interditadas. Uma delas é a estrada que passa pelos arredores da comunidade de Pensador que não existe mais, nem mesmo automóvel consegue passar. Quem se arisca a passar de motocicleta também sofre com dificuldades. O tráfego está bastante difícil e sem nenhuma previsão de recuperação.

Com informações do LGN

Deixe uma resposta