Diversos bairros de Petrolina ficam sem água no final de semana e população cobra resposta da Compesa

Santa Luzia, Pedra Linda, Fernando Idalino Bezerra, Antônio Cassimiro, Quati I e Vila Mocó. Esses foram alguns dos bairros de Petrolina nos quais os moradores registraram falta d’água durante todo o final de semana. E segundo os leitores que entraram em contato com o Blog, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) não informou previamente sobre a interrupção do abastecimento.

LEIA TAMBÉM:

Bairro Santa Luzia amanhece sem água e moradores cobram Compesa

No sábado (16) o Blog mostrou a queixa de moradores do Santa Luzia, mas no Fernando Idalino Bezerra a situação foi ainda mais crítica. “Sexta-feira sábado e domingo sem água. Estamos nesse momento sem água 3 dias seguido. É uma falta de respeito”, disse um leitor.

E o problema parece não ter fim. No Alto do Cocar também não há água nas torneiras desde sábado. “Sábado amanheceu sem uma gota, é muita falta de responsabilidade dessa Compesa”, contou uma leitora em contato via WhatsApp.

Nossa produção entrou em contato com a Compesa questionando o que teria motivado o problema no abastecimento dos bairros citados na matéria, porém até o momento não tivemos retorno. Deixamos o espaço aberto aos esclarecimentos da companhia.

3 Comentários

  • Paulo

    18 de fevereiro de 2019 at 12:37

    Qual a novidade disso?
    É uma manutenção aqui, outra acolá. Um cano estourado aqui outro acolá. Se a prefeitura é incapaz de se posicionar junto a essa empresa, que dirá nos pobres consumidores?

    Responder
  • WALTER DOS SANTOS JÚNIOR

    18 de fevereiro de 2019 at 12:48

    É UM ABSURDO ISSO. O BAIRRO QUE EU MORO, NOVO TEMPO, TAMBÉM PASSOU O FINAL DE SEMANA SEM ÁGUA. PAGAR CONTA DE ÁGUA PRA NÃO TER SERVIÇO QUE PRESTE, ISSO É FRAUDE. TEM QUE JOGAR A COMPESA NO LIXO.

    Responder
  • Franklin Wenzel

    21 de fevereiro de 2019 at 02:56

    Aqui no Park Mandacaru faltou na manha do dia 14 e só veio voltar na madrugada do dia 18 para 19 e na manhã do dia 20 faltou novamente e até agora nao voltou.

    Isso é uma completa falta de respeito para com a população.

    Responder

Deixe uma resposta