Divulgada lista de mototaxistas do Juá Garden Shopping

juagardenshopping

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro divulga a lista com os nomes dos mototaxistas que irão atender ao público do Juá Garden Shopping.

De acordo com a Portaria nº 02/2016 de 02 de março de 2016, serão redistribuídos neste momento os 20 primeiros selecionados, os demais ficarão no cadastro reserva. Caso a administração do Shopping solicite mais profissionais, a Companhia irá redistribuir os que ficaram na reserva. A lista está disponível para consulta na sede da CSTT, situada a Rua Oscar Ribeiro.

A lista com os nomes dos classificados e também dos que ficaram no cadastro reserva já foi entregue para a administração do Shopping que fará a convocação individual para realizar a plotagem especifica dos profissionais que irão trabalhar no local.

Os 20 classificados:

Dorivaldo José da Silva (27 pontos); Ednaldo de Macedo Batista (24 pontos); Pedro Ramos dos Santos (24 pontos); Marcos da Silva Carvalho (20 pontos); Marcelo José Alves (20 pontos); Alberto de Sousa Juviniano (20 pontos); Damião Luiz de Sá (20 pontos); Obemerson Ferreira da Silva (20 pontos); Jailton Vieira da Silva (20 pontos); Alankardek Magalhães Vicente (19 pontos); José Nilton da Conceição (17 pontos); Ueidson da Silva Santos (17 pontos); Vagner dos Santos Lima (16 pontos); Anderson Silva Santos (16 pontos); José da Silva (16 pontos);  Erisvaldo Marques de Souza( 16 pontos); Gilberto da Gama Andrade (16 pontos); Ismael dos Santos Rocha (15 pontos) e José Lima (15 pontos).

Oito profissionais compõem o cadastro reserva:

Wellington Gonçalves da Costa (13 pontos); Diego Ramirez Santos Souza (12 pontos); Ubiratá Martins dos Santos (10 pontos); Marcos Rogério de Sousa (08 pontos); José Maria de Souza Filho (08 pontos); Damião Eduardo do Nascimento (08 pontos); Osmar Marques do Nascimento (08 pontos) e Fábio dos Santos Ferreira (04 pontos).

Deixe uma resposta