Dois homens e uma mulher são presos em Juazeiro ao tentar transportar droga para Feira de Santana

(Foto: Divulgação/PETO 76)

No início da noite da última terça-feira (10), uma guarnição do Peto 76 realizava rondas na Avenida Oscar Ribeiro, área central de Juazeiro (BA), quando avistou dois homens em atitude suspeita. Durante abordagem pessoal, um dos indivíduos dispensou um invólucro plástico contendo cocaína.

Os dois suspeitos apresentaram resistência à ação policial e foram algemados. Com um deles, identificado como “Kleidson”, os policiais encontraram a quantia de R$1.500,00 e um aparelho celular, já com o outro, conhecido como “Diego”,  o efetivo encontrou R$700,00, além de cédulas estrangeiras, sendo uma cédula de 5 mil pesos Paraguaios, uma cédula de 1 dólar e duas cédulas de 10 pesos Argentinos.

Após ser algemado, Kleidson ainda tentou fugir sendo pego pelos policiais e populares que estavam no local, e após ser colocado na Viatura os dois continuaram tentando impedir a ação dos policias, usando as pernas para tentar impedir o fechamento da viatura.

Em seguida, a Guarnição se deslocou até a casa de Kleidson, e ao chegar no local encontraram uma mulher identificada como Daise Oliveira Santos, que informou à guarnição, que veio da Cidade de Feira de Santana (BA), para transportar 5 kg de MACONHA de volta para Feira, e que Kleidson e Diego haviam saído para comprar a droga que ela levaria na viagem marcada para a noite de ontem.

Na sala do apartamentos foram encontradas duas mochilas e dentro delas haviam um invólucro plástico contendo cocaína, três Notebooks, um celular, cinco trouxas de maconha, seringas e anabolizantes, além de correntes, brincos e anéis de prata.

De acordo com informações apuradas pela 17 ª COORPIN,  os envolvidos na ação criminosa já têm passagem pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os imputados e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas legais cabíveis

Deixe um comentário