Dois homens são presos por tráfico de drogas em Salgueiro

(Foto: Divulgação/8º BPM)

Durante a Operação de Combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais, realizada na manhã desta quarta-feira (26), em Salgueiro (PE), Policiais Militares do 8°BPM prederam dois indivíduos por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, no referido município.

Em rondas e abordagens no endereço citado, o efetivo avistou dois suspeitos conduzindo uma motocicleta. Ao ser dada a ordem de parada, os mesmos não obedeceram, e fugiram do local, sendo que o policiamento fez o acompanhamento e conseguiu os alcançar próximo ao estádio Salgueirão.

Ao proceder com a abordagem, a Polícia encontrou com os imputados, três pedras que aparentava ser crack, pesando 15,05 gramas, três papelotes contendo um pó branco aparentando ser cocaína, pesando 14,84 gramas, e mais um papelote contendo um pó branco, pesando 4,96 gramas, dentro da cueca de um dos envolvidos.

De acordo com informações da PM, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante elo crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta