Dois veículos são apreendidos pela guarda municipal durante fiscalização itinerante em Juazeiro

policia-blitz-viatura

No último fim de semana foi realizada uma blitz itinerante em Juazeiro (BA)

No último fim de semana foi realizada uma blitz itinerante pela Companhia de Segurança Trânsito e Transportes (CSTT)  através da Guarda Civil Municipal (GCM). A fiscalização foi realizada na área central e nos bairros da cidade com objetivo de coibir a compra e venda de drogas, bem como garantir a segurança da população.

A ação teve o apoio de três motos que fazem rondas na cidade, o micro ônibus do Programa “Crack é possível vencer”,  duas viaturas e 15 Guardas Municipais. Cerca de 60 veículos foram parados e foi verificado que dois destes não possuíam a documentação correta e que os condutores não tinham habilitação, os veículos foram levados para o pátio da CSTT.

A GCM teve a incumbência de manter a segurança durante os dois dias de festa. “Podemos dizer que os eventos estão bem organizados e o que ficou registrado pelos nossos GCM foi apreensão de 15 garrafas de vidro descartadas em local seguro”, pontuou Josilene Lins, Comandante da GCM.

Todos os dias são realizadas fiscalizações com o intuito de assegurar um ambiente de paz para a população. “Estamos fiscalizando todos os setores que são competentes da CSTT, no sentido de garantir mais tranquilidade tanto para as pessoas que trafegam em transportes coletivos ou individuais, como para assegurarmos a segurança do pedestre que passa todos os dias por nossa cidade”, explicou Vilmar Ferreira Diretor Presidente da CSTT.

Deixe uma resposta