Dr. Itamar Santos recebe Medalha Nilo Coelho e Título de Cidadão Petrolinense

Itamar Santos 09

Mais um profissional da área de saúde foi homenageado pela Prefeitura e Câmara Municipal de Petrolina com a Medalha de Honra ao Mérito Nilo Coelho e o Título de Cidadão Petrolinense respectivamente.

Itamar Santos 10Natural do Recife-PE, o médico dermatologista Dr. Itamar Santos, veio morar em Petrolina no ano de 1999, adotando a cidade como sua terra natal.

Hoje ele é vice-presidente do curso de medicina da Univasf, envolvido na formação de aproximadamente 920 estudantes, destes 490 já formados médicos em Petrolina.

Como profissional médico Dr. Itamar Santos atende na APAMI e AME Manoel Possídio, totalizando mais de 8.000 atendimentos e procedimentos pelo SUS.

Juntamente com outros dermatologistas, criou o Centro de Estudos Dermatológicos no Vale do São Francisco. Com empresário, é um grande empreendedor, sendo sócio de empresas, clínicas e cooperativas na região.

Os relevantes serviços prestados ao município justificam, portanto, a concessão de Título de Cidadão Petrolinense, projeto de autoria dos vereadores Maria Elena de Alencar e Osório Siqueira.

Deixe uma resposta