Eduardo Carvalho comenta saída da SEDURBS: “A gente deixou uma semente plantada”

Uma das mudanças anunciadas pelo prefeito Miguel Coelho em seu secretariado foi a saída de Eduardo Carvalho da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS). Carvalho exercerá o cargo de Assessor Especial e falou sobre a decisão no programa Super Manhã com Waldiney Passos.

LEIA TAMBÉM:

Miguel Coelho faz mudanças no governo com novos secretários e gestores

Para ele, o motivo da saída foi o lado familiar. Eduardo é de Recife e está morando em Petrolina desde o início da gestão de Miguel, em 2017. “Como escrevi nas redes sociais, agradeço ao nosso prefeito e a nossa grande e valiosa equipe de servidores e cargos comissionados. Sou de Recife e estou aqui em Petrolina nesses 18 meses com a dedicação total ao trabalho, mas chega num momento que a gente tem que pensar um pouco naqueles que fazem parte da nossa vida”, comentou.

Como secretário, Eduardo não tinha uma agenda flexível e o desgaste pesou na sua decisão. Agora como Coordenador da Assessoria Especial sua agenda será mais reduzida.

“Pedi ao prefeito Miguel para deixar a gestão ou para que eu ficasse em uma função onde eu tivesse um pouco mais de flexibilidade. Ele me deu uma missão que é chefiar a assessoria especial, onde a gente vai tocar alguns projetos estratégicos do município e algumas funções mais políticas e estratégicas da função”, destacou.

Questionado como avaliava seu trabalho durante esses um ano e seis meses na SEDURBS, Eduardo Carvalho preferiu não se analisar, no entanto ele fez questão de destacar sua contribuição à gestão. “A gente deixou uma semente plantada para que pudesse contribuir para o crescimento e ordenamento da cidade”, finalizou.

Deixe uma resposta