Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Educação: Pernambuco tem 4 mil vagas para cursos técnicos; há vagas para o Sertão

(Foto: Divulgação/SEE)

Começaram hoje as inscrições para os cursos técnicos oferecidos pela secretaria Estadual de Educação (SEE) nas Escolas Técnicas do estado. Ao todo, estão disponíveis 4.410 vagas em 21 cursos técnicos. As vagas estão divididas em 35 unidades de ensino da Região Metropolitana, Agreste, Zona da Mata e Sertão (Araripina e Serra Talhada).

Para participar os estudantes precisam ter concluído o Ensino Médio e devem efetuar a inscrição até o dia 2 de março pela internet. Há vagas para os cursos de Enfermagem, Segurança do Trabalho, Administração, Logística, Redes de Computadores, Mecatrônica, Eventos, entre outros.

O processo seletivo será realizado em etapa única, por meio de uma prova objetiva de caráter eliminatório, realizada entre 5 a 7 de março, conforme agendamento no ato da inscrição. O resultado definitivo será divulgado no dia 14 de março, e as aulas começam no dia 19 do mesmo mês. A lista dos cursos e das cidades do Sertão estão disponíveis no site www.educacao.pe.gov.br.

Deixe uma resposta