Efetivo do BEPI desarticula quadrilha que praticava assaltos na zona rural de Petrolina

No último sábado (4), por volta das 18h, uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), tomou conhecimento, por meio do efetivo da RONDESP Norte (PM-BA), que três indivíduos, sendo dois deles menores de idade, teriam sido apontados por populares, como sendo responsáveis pela prática de diversos assaltos na área do Projeto Senador Nilo Coelho ( N-8; N-10 e N-11), zona rural de Petrolina (PE).

Diante das informações a equipe se dirigiu até a entrada da Vila 12, onde existia indicativos de que o local era ponto de encontro dos suspeitos. No local, os mesmos foram localizados e abordados pelos policiais militares, sendo encontradas com eles, uma motocicleta com restrição de roubo/furto, além de uma pedra de crack em poder de  José Janilson da Silva Paz, de 18 anos.

Questionados sobre o veículo, os acusados confessaram terem tomado de assalto, e relataram outros roubos cometidos na mesma localidade, com o uso de uma arma de fogo, a qual foi localizada e apreendida na residência de um dos adolescentes juntamente com um aparelho celular roubado.

Dando continuidade continuidade às diligências e com o apoio do efetivo do Malhas da Lei da 7ª CIPM, foram feitas diligências no Assentamento Catalunha, zona rural de Lagoa Grande (PE), onde na residência de um indivíduo conhecido como “Fred”, foi encontrado um motor de um veículo Toyota roubado; 10g de semente de maconha e uma balança de precisão. Porém, a pessoa conhecida como “Fred” não foi localizada.

Os acusados juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados mediante boletim de ocorrência à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta