Eleições: Mendonça Filho espera que Oposição apresente chapa até o final do ano

(Foto: ASCOM)

Mendonça Filho (DEM) foi entrevistado no programa Super Manhã da Rádio Jornal Petrolina, nesta quinta-feira (17) e deu indícios de que o partido pode abrir mão de uma candidatura, para fortalecer o grupo da oposição. Tudo vai depender dos diálogos formados entre os partidos.

LEIA TAMBÉM

“Pernambuco é bom de cobrar imposto, mas deve muito na hora de cuidar da população”, alfineta Miguel Coelho

“A gente tem nomes, inclusive Priscila Krause que pode disputar qualquer mandado eletivo, seja senadora ou governadora. O que nós vamos trabalhar é ajudar nesse processo, a unidade da Oposição e de escolha de um candidato ou candidata ao governo que tenha força e expressão”, destacou.

Força política de Petrolina

Ainda segundo o ex-ministro da Educação, o momento é de diálogo e buscar um nome mais forte, que pode vir da família Coelho. Vale lembrar que o atual prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) se coloca como possível candidato a governador.

“Petrolina hoje tem um senador que tem posição de muita liderança, é líder de governo. Sua força e seu trabalho é fruto da sua capacidade de articulação e a gente tem que reconhecer isso. A rigor, a gente não finalizou as negociações, espero que até o final deste ano, os principais partidos do estado sentem e se organizem e apresentem uma composição de chapa”, finalizou.

Deixe um comentário