Eleito para novo mandato na Câmara Federal, Fernando Filho evita pré-julgar governo de Bolsonaro

Ministro no governo de Michel Temer (MDB) o deputado federal reeleito Fernando Filho (DEM) avaliou ser precoce julgar o governo de Jair Bolsonaro (PSL), especialmente sobre a formação da sua equipe de ministros, que não contará com representantes nordestinos.

“Não vamos achar porque não tem ninguém do Norte e Nordeste pela primeira vez vai dar errado. Eu gostaria que tivesse como nordestino que sou, mas não é porque não tem que a gente tem que pré-julgar. Torço para que dê certo, a minha contribuição que vou dar e evidentemente a gente vai ir analisando ao longo do ano que vem”, comentou.

O deputado federal também comentou as afirmações de Gabriel Menezes (PSL) de que o partido de Bolsonaro em Petrolina não se aproximaria dos Coelhos em hipótese alguma.

Nós não estamos nessa pauta de eleição, ninguém está conversando com partido. O que posso dizer é que tem muita mudança acontecendo, não só no partido dele, mas em muitos partidos. Hoje pra gente lidar de apoio partidário para projeto A, B ou C não é prioridade para a gente nesse momento”, pontuou.

Deixe uma resposta