Eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral em Casa Nova-BA

Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral de Casa Nova-BA/Foto: Aldo Ariel

A cerimônia de diplomação do prefeito Wilker Torres, do vice-prefeito Dr. Carlos Gomes, de 15 vereadores e seus suplentes, aconteceu nesta sexta-feira (16), no prédio do Fórum da Comarca de Casa Nova-BA e foi presidida pelo juiz Vanderley Andrade de Lacerda, titular da 66ª Zona Eleitoral.

Prefeito eleito Wilker Torres (PSB)/Foto: Aldo Ariel

Em sua fala o prefeito ressaltou que irá realizar um trabalho com os pés no chão, sem inchar a folha de pagamento, pois a prefeitura não pode empregar toda a população do município, mas que seu compromisso é fomentar a agricultura e o comercio local para que novos postos de trabalho sejam criados.

Prefeito Wilker Torres ao lado da esposa Itamara (a esquerda) e da vereadora reeleita Maria Regina (a direita)/Foto: Aldo Ariel

Para o vice-prefeito Dr. Carlos Gomes esse é o momento da grande mudança em Casa Nova. “A hora é de muito trabalho ao lado do prefeito Wilker para melhorar a vida de nossa gente”, disse.

Vice-prefeito eleito Dr. Carlos Gomes (PTB)/Foto: Walniery Passos

Representando o governador Rui Costa, o  secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, ratificou o apoio do governo à gestão de Wilker.

O prefeito aproveitou a oportunidade para reforçar o pleito por melhorias no Hospital da Cidade. “Gostaria que o senhor levasse ao governador nossa reivindicação por equipamentos para socorrer o nosso hospital que passa por enormes dificuldades”.

 

Secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia/Foto: Aldo Ariel

A solenidade também foi prestigiada pelos prefeitos eleitos de Remanso-BA e Pilão Arcado-BA, Zé Filho e Mangueira, respectivamente, pelo ex-prefeito de Casa Nova Orlando Xavier, pelo delegado da Polícia Civil de Casa Nova Dr. Clériston Jambeiro e pelo Capitão Ângelo, que representou o comando da 25ª CIPM/BA.

Um Comentário

  • Cleber

    18 de dezembro de 2016 at 02:10

    Gente que vota em dagmar nao votou na filha dela. Wilker só ganhou esta eleicao com o apoio de dagmar que se fosse candidata sairia vencedora, pois sabemos nos 4 cantos do municipio a aclamaçao por ela detonar o Cota. Se ela apoiasse joao honorato ou viana sairiam pleitoados. Todos sabem disso. Se humilhem a ela. O melhor remedio para a gestao.

    Responder

Deixe uma resposta