Em busca de emprego, mulher é encontrada com cortes e queimaduras em Camaragibe

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que já começou a investigar o caso. (Foto: Arquivo)

Um caso grave de violência contra a mulher, foi registrado nesta segunda-feira (14) em Camaragibe, no Grande Recife. Uma mulher, de 19 anos, foi encontrada gravemente ferida depois de sair de casa para uma entrevista de emprego.

A jovem estava desaparecida desde sábado (12) quando foi abordada, na frente de um curso técnico, por um homem que ofereceu uma proposta de emprego. A vítima apresentava queimaduras pelo corpo, lesões nos seios, esfoliações nos braços e um corte profundo no pescoço.

A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital da Restauração (HR). De acordo com a unidade de saúde, ela foi submetida por cirurgia no início da manhã desta segunda. O corte no pescoço é o que mais preocupa a equipe médica. As queimaduras não são graves, segundo o hospital. Contudo, o seu quadro de saúde é estável e ela passa bem.

Segundo a irmã da vítima, que esteve no hospital, a mulher foi abordada por um homem baixo, magro e loiro, no intervalo do curso. Ele teria dito que haveria uma entrevista de emprego para trabalhar em uma academia em Camaragibe. “Pediu para ela levar os documentos, o currículo e ir com roupa de academia”, afirmou a irmã da vítima.

O homem teria abordado outras mulheres na porta do curso, mas nenhuma se interessou pela proposta. “Estamos ansiosos para que a minha irmã melhore e assim possamos ouvi-la. Ela é a irmã caçula. Estamos com o coração partido”, declarou.

Com informações do G1PE

Deixe uma resposta