Em busca de mais títulos, paratleta de Petrolina busca novos patrocinadores

Pierre Kavalin tem treinado duramente todos os dias para participar de novas competições.

Campeão mundial campeão da categoria Wheeichair bodubuilder (cadeirantes fisiculturistas), o paratleta petrolinense, Pierre Vieira, conhecido com Kavalin, continua sua jornada em busca de mais títulos para sua terra. O título veio em abril desse ano e ele se tornou o primeiro a receber o card de profissional da categoria.

Agora, o campeão precisa de mais incentivo para continuar trilhando o caminho das vitórias em outras competições, inclusive na maior competição de fisiculturismo do mundo, o Mr. Olímpia, que acontece ainda este ano, nos Estados Unidos, entre os dias 15 e 18 de dezembro.

Para isso, ele precisa de novos patrocinadores. Atualmente, Pierre conta com o apoio das seguintes empresas:  Arcellor Miital, Multifrios, INoxtex e Cooperativa Aval. No entanto, para seguir adiante, o paratleta precisa que outros empresários de Petrolina e região tenham um olhar diferenciado para a sua trajetória e o ajude a trazer mais títulos.

Para isso, Pierre Kavalin tem treinado duramente todos os dias, o que garante, ainda, um melhor condicionamento físico, visto que o atleta já se recuperou de uma lesão que sofreu antes mesmo da competição que o consagrou campeão mundial de fisiculturismo em sua categoria. Ele pratica natação e musculação, diariamente.

História

Para os poucos da região que ainda não ouviram falar do paratleta, Pierre Vieira ficou paraplégico aos 16 anos depois de um acidente de carro, quando perdeu o movimento das pernas.

Aos poucos, Pierre derrubou limites que foram impostos em sua nova condição e reagiu para a vida. “O esporte salvou a minha vida, pois preenchi grande parte dos espaços que ficaram vazios depois do acidente. Encontrei a minha libertação”, disse.

Deixe um comentário