Em busca de solução para o desserviço dos Correios em Petrolina, Deputado Adalberto Cavalcanti vai a Brasília

Dep Adalberto Cavalcanti 1

A empresa Correios e telégrafos ainda é uma das instituições campeãs de reclamações dos petrolinenses no que tange a entrega de correspondências cotidianamente nos lares. Para pedir uma intervenção do Governo Federal acerca do problema o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (PMB/PE) mesmo de férias parlamentares foi ao no Ministério das Comunicações em Brasília nesta quarta-feira (13).

O parlamentar foi recebido pelo chefe de Gabinete Adroaldo da Cunha Portal e protocolou e entregou um documento contendo várias reivindicações e reclamações em relação aos serviços prestados pelos Correios em Petrolina e outras cidades do sertão Pernambucano. Relatou ainda ao chefe de gabinete, os desserviços que estão sendo prestados pelos Correios no sertão e em toda a região e pediu as providências necessárias e urgentes para a solução dos problemas.

“Espero que a direção dos Correios ofereça respostas de melhorias para o péssimo serviço que as agências estão prestando a sociedade regional”, argumentou o deputado.

Deixe uma resposta