Em carta aberta, Ricardo Rocha afirma que quem o prefeito indicar terá seu total apoio

Ricardo Rocha

De acordo com Rocha, ele tem sido, desde do início das especulações de possíveis nomes a candidato a prefeito, procurado e incentivado por populares./ Foto: arquivo

E tem rendido o assunto Edinaldo Lima (PMDB) como possível candidato a prefeito de Petrolina, Sertão pernambucano. Dessa vez, o ex-secretário da gestão Julio Lossio (PMDB), Ricardo Rocha, resolveu se pronunciar sobre a possível candidatura do vereador, a prefeitura do município.
De acordo com Rocha, ele tem sido, desde do início das especulações de possíveis nomes a candidato a prefeito,  procurado e incentivado por populares, e que, independente da escolha do nome representante da legenda, terá o total apoio dele.
Segue carta completa:
“Tenho sido muito procurado por diversas pessoas, líderes comunitários e imprensa que acreditavam que eu poderia ser o candidato escolhido pelo Prefeito Julio Lossio a disputar a eleição deste ano, mesmo não tendo me afastado das funções e tendo a consciência de que não seria o candidato. Tenho os informado da decisão do prefeito e venho expor isso em carta a toda comunidade petrolinense. 

Quero, primeiramente, agradecer ao carinho de todos que me abordam nas ruas, é gratificante ter o reconhecimento do trabalho visto pelas pessoas. Quando o prefeito Julio me escolheu para gerir algumas pastas durante sua gestão, ele também me confiou a missão de cuidar desta cidade, o qual sempre me dediquei com grande empenho.
Chegamos ao momento da escolha para sua sucessão e sabemos que esta escolha é feita por apenas um nome, e assim foi feito. Acredito muito no projeto de cuidar das pessoas que toda a equipe do prefeito desempenhou brilhantemente nesses oito anos, e Edinaldo Lima, como escolhido ou qualquer outro que fosse indicado pelo prefeito teria e terá meu total e irrestrito apoio para trabalhar e lutar pela continuidade deste trabalho. 
Estarei junto ao candidato nessa caminhada confiada pelo prefeito Julio Lossio que enxerga nele as qualidades necessárias para fazer ainda mais por quem mais precisa.”
 
 
Ricardo Rocha

Deixe uma resposta