Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em Casa Nova, Tum se compromete a melhorar saúde básica no interior da Bahia

(Foto: Ascom)

Tum (PSC) continua com sua agenda de campanha pelo interior da Bahia e depois de firmar a defesa da agricultura familiar como bandeira de sua candidatura a deputado estadual, o casanovense também levantou a bandeira da saúde no estado.

Entre as propostas de Tum estão a humanização no atendimento e a ampliação da presença da equipe de saúde junto à comunidade, em especial, a mais carente. “Sei da importância dessa luta nossa, pois percebi de perto como uma população melhora quando investimos muito em saúde. Vejam o exemplo de Casa Nova, cidade administrada pelo seu irmão, prefeito Wilker Torres: nestes 21 meses de gestão ele conseguiu elevar de 43% para 94% a cobertura na atenção básica, inaugurou 11 unidades básicas de Saúde, levou  mais atendimento médico para o homem e a mulher do campo, ampliando  o número de especialistas e está renovando a frota de ambulâncias. Essas ações está trazendo grandes benefícios para o povo”, disse.

Tum esteve na sua cidade natal, onde participou de um ato político no Residencial São Francisco e disse, que se eleito fará de tudo para destinar verba à construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no local. “Quem é morador da região do Residencial Rio São Francisco I e II, em Casa Nova, sabe da importância que uma unidade de posto de saúde trará aos moradores. Assumi esse compromisso e conto com o seu voto para trazer melhores condições de vida para nós baianos”, finalizou.

Deixe uma resposta