Em cima da notícia

Penso assim

Por um Brasil melhor continuo defendendo as cores do meu país: verde, amarelo, azul e branco, essas sim representam a luta do nosso povo que historicamente sempre foi à luta. Unidos vencemos muitas batalhas, nos libertamos da coroa portuguesa, sepultamos a ditadura, conquistamos a democracia, que está consolidada, e, mais uma vez, fomos às ruas ecoar nossa voz, gritar, protestar e cobrar dos nossos governastes mais respeito ao nosso povo. É isso aí, parabéns aqueles que não se intimidaram e de forma heroica bradaram de forma retumbante para que o sol da liberdade continue brilhando, pois, se o penhor dessa igualdade conseguimos conquistar com braço forte, não podemos nos esquivar de combater a hipocrisia, o populismo, o cinismo daqueles que pensam que o nosso povo está vencido, ledo engano! as resposta foram dada mais uma vez, o brasileiro é um povo de luta e de garra. Portanto, o recado está dado, vamos em frente sempre, avante Brasil!

Adalberto Cavalcanti 03Impeachment e eleição

Um olho na missa e outro no padre, assim votou contra o impeachment o deputado Adalberto Cavalcanti (PTB). Pré-candidato a prefeito de Petrolina ele preferiu “ficar do lado do povo do que cuspir no prato que comeu”. O deputado sabe que boa parte do eleitorado petrolinense é contra o impeachment da presidente Dilma, por isso acredita que poderá ficar bem fita com sua decisão

O erro de Patriota

Não sei por que cargas d’água o deputado Gonzaga Patriota (PSB), concedeu entrevistas a imprensa afirmando que votaria contra Dilma, mas que tinha certeza que o impeachment não passaria. Das duas uma,  ou ele estava blefando ou estava mal informado mesmo.

Devagar que o santo é de barro

No encontro do PMDB em Petrolina no mês passado o prefeito Júlio Lossio recomendou aos pretendentes a candidato para que tivessem cautela e que não apressassem muito o passo para não tropeçar nos próprios pés. No entanto, o conselho do chefe não foi ouvido e a reação foi justamente o contrário, verdadeiras campanhas foram colocadas nas ruas e eventos grandiosos programados para ver se chamam a atenção do líder maior. A pergunta é, será que tudo isso vai adiantar de alguma forma ou o prefeito já tem na cabeça o nome de quem será o escolhido?

bannervsAniversariante do 15

Tio Julinho, ex-secretário de finanças de Petrolina, já está mostrando a cara, chegou como quem não queria nada, foi ocupando espaço e hoje já é visto como um dos mais fortes pré-candidatos a prefeito do PMDB a sucessão do sobrinho. Nas ruas outdoors espalhados nos 4 cantos da cidade e nas redes sociais banners enaltecendo  seu aniversário que coincidente foi comemorado do dia 15.

Heitor Leite 03Quem conhece confia

Este foi o slogan escolhido pelo marketing do ex-secretário de Educação Cel Heitor Leite no lançamento oficial de sua pré-candidatura a prefeito de Petrolina. Pelo visto a disputa interna ganha força e desse jogo pode sair vencedor quem conseguir cair mais na simpatia do povo.

São João do Vale 2016

O prefeito Júlio Lossio faz hoje (19) o lançamento do maior evento do ano em Petrolina, o São do Vale 2016. Por ser um ano eleitoral a população acredita que essa possa ser a maior de todas as festas realizadas nos 8 anos de Lossio. Em 2012, quando da sua reeleição, Júlio fez 15 dias de festa, foi muito criticado pela oposição, mas conseguiu conquistar, principalmente, o voto da juventude que ajudou a reconduzi-lo para o seu segundo mandato. É esperar para vê o que vem por aí.

CURTAS

Processo de impeachment da presidente Dilma começa a tramitar nesta terça-feira (19) no Senado Federal. Segundo Humberto Costa (PT), no senado a vitória de Dilma é mais complicada.

Dilma se diz injustiçada sobre decisão da Câmara pelo impeachment, ela continua afirmando que não há crime de improbidade. Como perguntar não ofende, os decretos de complementação orçamentários devem ou não passar pela Câmara Federal? Pedalada Fiscal é ou não é crime de improbidade?

O Prefeito de Sobradinho-BA,  manifestou apoio à Presidenta Dilma Rousseff. “Trago o senso de justiça e o sentimento de gratidão e reconhecimento por princípio, e não poderia ficar silente no momento em que a democracia brasileira precisa ser defendida por todos os brasileiros e brasileiras. Eu acredito na honestidade e boa fé da Presidenta Dilma, uma mulher valente e, notadamente, defensora dos interesses do povo brasileiro, sobretudo os mais pobres e as minorias em direitos”, disse Luiz Vicente Berti.

Deixe uma resposta