Em conversa com Raul Henry, Miguel fala em disputar eleições para Governador em 2022

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), comunicou, nessa quarta-feira (07), de forma oficial à cúpula da sigla sua intenção de disputar as próximas eleições para Governador do Estado. A reunião foi realizada com o deputado federal Raul Henry, que é presidente do MDB-PE.

Na reunião nós tratamos de temas gerais, sobre as coisas que o país está vivendo, e depois ele (Miguel) falou que tem o projeto de disputar a eleição majoritária em 2022 e queria que eu tivesse conhecimento disso por ele próprio”, afirmou Raul, após o encontro.

Atualmente, o MDB está na Frente Popular, coligação que elegeu o governador Paulo Câmara (PSB) em 2018. No entanto, o grupo político de Miguel, deseja levar a legenda de Jarbas Vasconcelos para a oposição, mas tem encontrado certa resistência interna em realizar essa mudança de direção.

Outros dois nomes do grupo de centro-direita despontam para a disputa majoritária em 2022: o prefeito Anderson Ferreira (PL), de Jaboatão dos Guararapes, e a prefeita Raquel Lyra (PSDB), de Caruaru.

Deixe uma resposta