Em nota, Compesa afirma que troca emergencial na tubulação de esgoto provocou interdição no Centro de Petrolina

Serviço foi iniciado no final de semana (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Ontem o Blog Waldiney Passos mostrou um serviço da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), realizado no cruzamento da Avenida Souza Filho com a Avenida Fernando Góes. Hoje (25), em nota, a Compesa afirmou que precisou realizar a obra de forma emergencial para substituir uma rede de esgoto.

LEIA TAMBÉM:

Equipe da Compesa interdita vias do Centro e leitor reclama

Segundo a Companhia, o serviço teve início no sábado (23) e foi necessário interditar a via por completo. “As equipes seguem trabalhando e a previsão é de que até o final do dia de hoje (25) sejam finalizados os serviços de escavação e assentamento de tubulação”, informou a nota.

Após essa etapa, as equipes deverão liberar o tráfego em uma das vias e a reposição do asfalto, apenas em dezembro. Confira a resposta da Compesa:

A Compesa informa que a obra na Avenida Souza Filho com a Avenida Fernando Goes, Centro de Petrolina, iniciada no último sábado (23), foi proveniente de uma manutenção emergencial para substituição de uma rede de esgoto. Para realização dos serviços, foi necessário a interdição total da via. As equipes seguem trabalhando e a previsão é de que até o final do dia de hoje (25) sejam finalizados os serviços de escavação e assentamento de tubulação, quando o tráfego será liberado em uma via. A reposição da pavimentação será iniciada logo em seguida e a previsão é de que os trabalhos sejam finalizados em até duas semanas.

Deixe uma resposta