Em nota, Gonzaga Patriota lamenta morte do irmão e diz que confia no trabalho da Polícia

Gonzaga Patriota (Foto: Internet)

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) estava em Brasília (DF) quando soube da morte de seu irmão, Ercílio Freire dos Santos, assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira (3), em Petrolina (PE).

LEIA TAMBÉM

Vítima de homicídio no Cassimiro é irmão do deputado federal Gonzaga Patriota

Em nota enviada à imprensa, Patriota lamentou a morte do irmão, agradeceu o apoio de todos que manifestaram sentimento de pesar e disse que confia no trabalho da Polícia para a elucidação do caso.

“Foi com mais profundo pesar e sentimento de tristeza que recebi a notícia da morte do meu irmão, Ercilio Freire dos Santos. Este é um momento de extrema dor e sofrimento que vivemos com toda família e amigos, agarrando-nos a Deus e sendo consolados com a certeza de que Ercílio construiu sua história alicerçado em princípios do bem e lealdade. Agradeço pelas manifestações de condolências de todos e acredito no trabalho da polícia que vai esclarecer o ocorrido o mais breve possível”, disse Gonzaga.

De acordo coma assessoria do parlamentar, Gonzaga Patriota já seguiu para Petrolina. Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve.

Deixe uma resposta