Em nota, Governo de Pernambuco afirma que está prestando assistência às famílias dos mortos e aos feridos em deslizamento de barreira na periferia do Recife

Véspera de Natal começou triste no Recife (Foto: TV Globo/Reprodução)

O número de mortos no deslizamento de barreira no Recife subiu para sete. A tragédia aconteceu nesta terça-feira (24), no bairro de Dois Unidos, periferia de Recife (PE). Outras três pessoas ficaram feridas.

LEIA TAMBÉM

Cinco pessoas morrem após deslizamento de barreira no Recife

Em nota, o Governo de Pernambuco informou que desde às 3h da madrugada de hoje acionou profissionais de quatro secretarias, além da Compesa, para fazer o atendimento do deslizamento de barreira no Bairro de Dois Unidos, no Recife. Sete pessoas morreram e três ficaram feridas.

Ainda segundo o governo estadual, a “Compesa está com 50 técnicos mobilizados para a ocorrência, analisando o rompimento dos canos de abastecimento existentes na encosta. A companhia realiza monitoramento permanente do abastecimento na área, inclusive com contatos diretos com as lideranças comunitárias. Nas últimas semanas não houve registro de vazamentos no local.”

“A Secretaria de Desenvolvimento Social está prestando assistência às famílias das pessoas falecidas e aos feridos que foram levados para a UPA de Nova Descoberta e para o Hospital da Restauração”, conclui a nota.

Deixe uma resposta