Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em Petrolina, canal da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio recebe equipe de limpeza

Assim que esta etapa for concluída, as equipes seguem para outros bairros como o Loteamento Recife, Dom Malan, João de Deus, além de percorrer toda a extensão da Avenida Honorato Viana. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Petrolina, iniciou nesta sexta-feira (18) o processo de limpeza dos canais da cidade na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, no centro de Petrolina. O início da ação foi acompanhado pelo prefeito Miguel Coelho (PSB) e do secretário Eduardo Carvalho.

“É um canal importante e que estava obstruído. Esta é mais uma ação de preservação da cidade, lembrando que esse trabalho só vai ter efeito com a ajuda de todos para que a gente possa fazer da nossa Petrolina uma cidade mais limpa”, reforçou Miguel Coelho.

O trabalho na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio será realizado desde as proximidades do Monumento da Integração até as imediações do River Shopping. Um caminhão caçamba e um poliguindaste ajudam no recolhimento dos resíduos. Assim que esta etapa for concluída, as equipes seguem para outros bairros como o Loteamento Recife, Dom Malan, João de Deus, além de percorrer toda a extensão da Avenida Honorato Viana.

2 Comentários

  • Sempre Atento

    18 de agosto de 2017 at 14:26

    O que o prefeito e seus secretários tem que fazer,é tirar os esgotos que cai ai neste canal,pois este é um canal pra chuva não pra esgotos,que cai direto no rio.

    Responder
  • Julio Menezes

    18 de agosto de 2017 at 14:43

    Aí sim! Essa Petrolina está uma bagunça. Essa coisas “pequenas” tem que ser cuidadas mesmo. A população precisa se conscientizar também. Não adianta limpar e depois a própria população sujar

    Responder

Deixe uma resposta