Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em Petrolina, idosos devem se inscrever no Cadùnico para não perder benefício

Informações podem ser obtidas através do telefone da Casa Bolsa: (87) 3863-6871. (Foto: Divulgação)

Com o decreto que torna obrigatória a inserção no Cadastro Único, a prefeitura de Petrolina informa que idosos com idade a partir de 65 anos que são beneficiários ou que irão solicitar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) devem se cadastrar no CadÚnico para ter acesso ao benefício.

Em Petrolina, mais de 1800 idosos tem até o dia 31 de dezembro para cadastrar ou atualizar o cadastro único. Após a data, famílias que não estiverem cadastradas perderão o direito de receber o benefício. Para se inscrever no CaDúnico é preciso apresentar os seguintes documentos: Comprovante de residência; Certidão de nascimento; Certidão de casamento; RG; CPF; Título de eleitor; Carteira de trabalho; Comprovante de pagamento dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida com número do Contrato.

A inscrição no Cadastro Único também permite que o beneficiário tenha acesso a outros programas sociais, como a Tarifa Social de Energia Elétrica e a Carteira do Idoso, entre outros. Informações podem ser obtidas através do telefone da Casa Bolsa: (87)  3863-6871.

Deixe uma resposta