Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em Petrolina, moradores do bairro Jardim Petrópolis reclamam da falta de tubulação e água

Os moradores acordam de madrugada para buscar água em baldes (Foto: Denúncia)

Uma moradora do bairro Jardim Petrópolis, entrou em contato com o blog nesta quinta-feira (10) para denunciar o transtorno causado aos moradores do bairro, pela falta de tubulação na região e consequentemente a falta de água.

Em seu relato, ela afirma que usa água através de uma ligação clandestina feita com mangueiras e que recentemente, nem desta forma os moradores têm conseguido água. “Eu moro aqui há 6 anos e sempre foi assim. Estamos cansados de acordar de madrugada para ir buscar água em baldes e garrafas”, afirmou.

Ainda segundo a denúncia, uma solicitação foi feita em 2014 para que o local tivesse tubulação, mas até agora nada foi feito e as contas da Compesa, continuam chegando. As áreas sem tubulação são as ruas: 15, 14, 03, Travessa Juá, São João, travessa 17, São Pedro e 16, segundo a moradora.

Nossa equipe vai entrar em contato com a Companhia de Pernambucana de Saneamento (Compesa).

2 Comentários

  • Flávio Romário

    15 de agosto de 2018 at 06:47

    É verdade waldiney, essa falta de água existe e ainda a mais tempo do que cita o cidadão. Estou presidindo o bairro e conheço os mais diversos problemas locais, ainda reintero que já foi solicitado através de documentos e até em seu programa quando aí Estive por algumas vezes. Situação caótica que carece urgência na resolução. Queremos que os cabíveis responsáveis venham agir. Agradecemos em nome da ASSOSSIAÇÃO DE MORADORES.

    Responder
  • Flávio Romário

    15 de agosto de 2018 at 07:14

    Essa situação é ainda maior, creio eu que a senhora mora a menos tempo que nós aqui no bairro e nem imagina os transtornos por essa falta de água. Além da não existente tubulação, há vários desvio nessas redes que existem, enfraquecendo ainda mais o trajeto da água. Pior que tudo é essa maldita Compesa, que não liga as redes e ainda cobra pelo serviço não prestado. A associação de moradores está a disposição para andar junto aos moradores nessa briga. Obrigado dona vc Waldiney e toda sua equipe.

    Responder

Deixe uma resposta