Em resposta a leitor, Bradesco afirma concentrar esforços para melhorar atendimento

Usuário criticou atendimento na agência da Rua Dom Vital (Foto: Google Maps/Reprodução)

Na sexta-feira (29) o Blog mostrou o relato de um usuário do Banco Bradesco, localizado na Rua Dom Vital, Centro de Petrolina. Ele criticava a demora no atendimento e despreparo dos funcionários. Até o encerramento da nossa matéria o banco não havia se pronunciado.

LEIA TAMBÉM:

Usuário relata descaso do Banco Bradesco com clientes de Petrolina

Hoje, através de nota, a Assessoria de Comunicação do Bradesco informou que busca melhorar a qualidade do atendimento e segurança dos clientes. Quanto ao tempo de espera o banco disse que situações pontuais podem gerar maior fluxo nas agências e isso acarreta em longas filas.

Confira a seguir a reposta do Bradesco:

O Bradesco concentra esforços no sentido de atender todos os públicos com qualidade, segurança e agilidade. O objetivo é atender os prazos estabelecidos pelas leis, porém, podem ocorrer pontualmente situações não usuais, de maior fluxo nas agências. O banco realiza ainda em suas Agências o pré-atendimento de clientes no sentido de orientá-los quanto ao uso dos caixas eletrônicos, localizados nas salas de autoatendimento, para a realização de diversos serviços”.

Deixe um comentário