Em resposta a leitor, Celpe afirma ter adotado medidas para evitar aglomerações na unidade de Petrolina

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) emitiu uma nota ao Blog sobre as filas na unidade da Celpe, em Petrolina. Na resposta, a Companhia alega ter priorizado o atendimento a idosos e também oferta atendimento agendado, justamente para evitar aglomerações.

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Confira a nota da Celpe:

Obedecendo às orientações dos agentes de saúde para evitar a disseminação do coronavírus, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) ajustou o limite máximo permitido de pessoas no interior das lojas de atendimento presencial.

Obedecendo a esses limites, a empresa vem adotando o atendimento prioritário a idosos, disponibilizando ainda a modalidade de Atendimento Agendado, para que o cliente possa se deslocar apenas em seu horário escolhido para atendimento. Além disso, a companhia disponibilizou uma equipe especializada para triagem dos atendimentos, indicando ao cliente os canais digitais para resolução facilitada de questões comerciais.

A empresa indica que, antes de se deslocar para o atendimento presencial, o cliente possa consultar o WhatsAp da distribuidora, por meio do número (81) 3217-6990, onde pode solicitar diversos serviços comerciais, além do site, que possui a Agência Virtual Celpe, em www.celpe.com.br”.

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