Em resposta ao Blog, 5º BPM informa que não recebeu nenhuma solicitação sobre “arrastão” em lojas da zona rural de Petrolina

Trio finge ser cliente para furtar estabelecimentos

Um homem e duas mulheres provocaram prejuízo, nesta quarta-feira (27), em vários estabelecimentos comerciais localizados nos Projetos Senador Nilo Coelho – Núcleos 01, 07, 08, 09 e 10 na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.  No entanto, em resposta ao blog, a Polícia Militar disse não ter sido acionada para atender essa ocorrência.

LEIA TAMBÉM 

Trio se passa por clientes e promove “arrastão” em lojas da zona rural de Petrolina

” O comando do 5º BPM, responsável pela área demandada, informa que não recebeu nenhuma solicitação sobre os casos citados. O Batalhão solicita e incentiva  as pessoas para que liguem para o 190 sempre que notarem alguma movimentação suspeita, para que a resposta seja dada a tempo de impedir tais investidas”, afirmou em nota.

Ainda de acordo com informações do 5º BPM,  a partir da denúncia feita pela reportagem, a PM vai reforçar o policiamento ostensivo da região, hoje realizado pela equipe Tática Rural, com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), sempre que houver necessidade de uma presença mais incisiva no local.

Deixe um comentário