Em vídeo divulgado após sua prisão, Lula afirma que Moro tem mente doentia

(Foto: Reprodução/Internet)

O ex-presidente do Luiz Inácio Lula da Silva se entregou à Polícia Federal na noite do sábado (7), após ter sua prisão decretada pelo juiz federal Sergio Moro. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais nesse domingo (8), Lula fez duras críticas ao juiz da Operação Lava Jato, afirmando que o mesmo tem mente doentia.

A mensagem foi gravada ao lado de Frei Betto na manhã última sexta (6), no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, antes de Lula tomar a decisão de se entregar à Polícia Federal.

Quem sabe quando Frei Betto chegar a Petropólis eu já estarei salvo. Acho que vai acontecer alguma coisa juridicamente para que essa alucinação, essa doença… Sabe, é uma mente doentia a do Moro. É uma obsessão em que a mentira não tem limite.”

Críticas a Moro 

No vídeo, Lula também afirma que sua prisão é “um sonho de consumo para Moro” e afirmou que o juiz e a Rede Globo são responsáveis por “toda essa palhaçada com meu nome”, afirmando que Moro agiu para elevar seu ego.

Na conversa, Lula conta que Frei Betto estava ao seu lado quando foi preso em 1980. E se diz mais tranquilo do naquela época. O ex-presidente se mostrou esperançoso sobre seu futuro:”Se Deus quiser, quem sabe na semana que vem estamos juntos”, finalizou o vídeo.

Um Comentário

  • ZGC

    8 de abril de 2018 at 16:14

    Todo marginal acredita que os agentes de lei têm mente doentia; esse Lula é mesmo uma piada de mau gosto.
    Um abraço, Waldiney e parabéns pelo seu maravilhoso Blog!

    Responder

Deixe um comentário