Em vídeo emocionante, criança de dois anos vê e ouve a mãe pela primeira vez

criança ouve e ve

No Brasil, a jovem passou por sete cirurgias, mas nenhuma foi capaz de reverter sua situação.

Pegue logo a caixa de lencinhos antes de começar a ler esta história. É difícil conter as lágrimas ao ver as imagens e conhecer um pouco da pequena Nicolly Pereira, uma brasileirinha de apenas dois anos, que viu e ouviu a mãe pela primeira vez após uma cirurgia nos Estados Unidos.

“A única palavra que pode descrever este momento é ‘Deus’. Minha filha é livre agora, para brilhar ainda mais. Ela se tornou uma referência para as pessoas que não acreditavam em milagre”, descreve Daiana,mãe da pequena.

Nicolly nasceu com glaucoma infantil, uma rara condição genética que afeta uma a cada 10.000 crianças em todo o mundo. O problema causa excesso de fluido dentro dos olhos, distorcendo a visão. No Brasil, a jovem passou por sete cirurgias, mas nenhuma foi capaz de reverter sua situação.

Os médicos disseram que não havia jeito, mas Daiana não desistiu. Nas redes sociais, lançou uma campanha para arrecadar US$ 17 mil para pagar o tratamento da filha no Instituto Bascom Palmer, em Miami (EUA). Conseguiu o dinheiro, mas a equipe médica, a princípio não aceitou o caso, achando também que seria impossível curar a menina. Por fim, deixaram-se vencer pela insistência da mãe, trataram a pequena Nicolly e lhe curaram.

Este é o momento em que a pequena recebe os óculos que vão ajudá-la a enxergar ainda melhor e dar continuidade ao tratamento, que será realizado no Brasil:

Com informações de O Viral

 

Deixe uma resposta