Encontro de Guilherme Coelho com lideranças dos bairros supera expectativas

(Foto: ASCOM)

(Foto: ASCOM)

Na manhã deste sábado (03), Guilherme Coelho iniciou uma séria de confraternizações que está promovendo em Petrolina (PE). Hoje o encontro foi destinado às lideranças dos bairros e articuladores políticos da cidade, e superou a expectativa de público estimado, chegando a 280 pessoas.

Além das lideranças, também estiveram presentes a vice-prefeita eleita, Luska Portela, o articulador político Ronaldo Rozendo, representando o deputado estadual e prefeito eleito, Miguel Coelho, além de amigos vereadores.

Em sua fala, Guilherme Coelho destacou que o seu principal intuito é reunir os amigos. “Tenho uma história com cada um dos presentes aqui. Seja no período em que fui prefeito, ou mesmo nas últimas campanhas, estamos todos unidos pelo desejo de fazer Petrolina crescer”, argumentou. 

Os amigos presentes reforçaram o carinho e admiração que têm por Guilherme Coelho. “Guilherme tem um perfil diferenciado de fazer política. Esse café lotado mostra sua liderança, mostra que você, Guilherme, tem amigos e na hora que você chamar, todos chegam juntos”, declarou Cipriano Narciso dos Santos, líder comunitário da Cohab Massangano.

Neste domingo (04), está programado um encontro com os vereadores e candidatos das coligações que apoiaram Miguel Coelho para a Prefeitura de Petrolina. Na segunda, o café será realizado com todas as lideranças e amigos do interior.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta